Coitado, infartou.

COMPARTILHE

Um dia, em uma pequena cidade, dois lobos foram visitar uma ovelha. A ovelha, de nome Jurema, abriu a porta e ouviu atentamente o que tinham a dizer.
-Olhe, dona Jurema! O seu Nelson, que representa os bichos daqui, pediu um voto de confiança. Ele sabe a necessidade de todos vocês e ajudará com milho e mandioca.
A ovelhinha deu o voto e o porco ganhou. Depois disso, os lobos passaram a visitá-la com mais frequência. Sempre iam em dupla e, enquanto um conversava, o outro dava uma olhadela nas plantações. Nos meses após a vitória de Nelson, as coisas ficaram difíceis. De acordo com os pombos, que traziam as notícias, era por causa da falta de chuva na localidade. O marido de Jurema tentou dizer para ela que chovera o mês todos, mas tomou um cala-boca. A ovelha vivia dizendo:
-Seu Nelson que é um porco honesto. Mesmo com a falta de chuva, não tem faltado milho e mandioca. Ali está um bicho guerreiro. Vive lutando por nós e pelos nossos direitos. Fico emocionada quando ele fala de amor, paz, esperança e educação. Agora sim nós somos respeitados.
Todas as semanas, os lobos iam lá dois dias consecutivos. No primeiro, olhavam a plantação e levavam um saco de mantimentos no dia seguinte. Um dia, durante a olhadela dos lobos, seu Tônico (marido de Jurema) começou a refletir:
-O seu Nelson não planta. De onde será que ele tira essas mandiocas e esses milhos?
Então teve um esclarecer de ideias e foi acompanhar as vistorias. Contudo, infelizmente ele teve um infarto, porque sabia demais.

COMPARTILHE

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigo
O mais novo mais votado
Feedbacks
Ver todos os comentários

Não pare por aqui

Veja mais textos

Homem e mulher os criou

Chega a ser irônico que, no século em que os cientistas e professores reconhecem a importância da multidisciplinaridade, os defensores da ideologia de gênero ignorem,

0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x

what you need to know

in your inbox every morning