Você já percebeu como está tão escancarado nesses últimos dias o trabalho que o inferno está investindo para destruir a pureza e a inocência das nossas crianças?
Pois é, os filhos das trevas têm se empenhado a cada dia para sujar, roubar, atrapalhar a infância! Vemos os desenhos, os filmes, as brincadeiras, as músicas, os ensinamentos, todos se articulando para mexer na criança. Sabe por quê?
Porque a criança de hoje será o adulto de amanhã. É mais fácil construir, moldar, direcionar algo novo por meio de alguém sem experiência.
O mundo tem investido pesado, e nós, cristãos, será que investimos pesado nos nossos filhos também? Será que pregamos para eles, oramos com eles, apresentamos Deus para eles? Será que vivemos de fato um evangelho que transforma, que cura, que restaura, ou somos meramente visitantes de uma congregação, mornos, que nos contentamos em adorar a Deus no domingo e durante a semana vivemos nossa “vida secular”?
Pais, vocês são chamados de guerreiros e seus filhos de flechas, herança que o Senhor nos confiou. Não se deixe enganar, você será cobrado!
Invista tempo de qualidade com seu filho, brinque, apresente Jesus para ele, no tempo devido converse sobre tudo (sexo, finanças, relacionamento). Não deixe o mundo construir o que quer no seu filho, porque desconstruir, tirar entulho, limpar o terreno dá mais trabalho! Construa você, edifique o seu filho na rocha, não dê brechas!
Estamos sendo despertados com tanta clareza como nunca antes! Jesus está voltando, e nesse tempo Ele chamou a mim e a você para forjarmos uma geração de crentes fortes! Crianças amadas, cuidadas, ensinadas, que não passarão por traumas que muito de nós já passamos!
Somos responsáveis por uma geração sadia, sarada, que ama a Deus e O serve de todo coração, que não estará presa a questões como: fazer tatuagem é pecado? Mas uma geração que amará tanto a Deus que não só rejeitará o pecado, mas também aquilo que é lícito por amor a Jesus!
Eu tô contando contigo, Deus tá contando com a gente!
Ainda temos muito a fazer, o que não temos mais é tempo para perder!
Provérbios 22:6